Encontro de startups pode levar a sua para o Canadá

No chamado "Vale do Silício do Norte" empreendedores podem encontrar futuros promissores

Avatar

Por Paula Zogbi

10 de Maio de 2016 às 11:32 - Atualizado há 4 anos

SÃO PAULO – Na próxima quarta-feira, 11 de maio, a empresa Dream2B promoverá um encontro entre startups que pretende levar startups brasileiras a uma “trade mission” no Canadá.

Em parceria com a Launch Academy, uma das aceleradoras mais renomadas do país, a companhia conta com apoio  do Ministro de Comércio Exterior canadense, além do Consulado do Brasil em Vancouver e da CCBC – Câmara de Comércio Brasil-Canadá e Centre of Digital Media.

Startups que participarem do evento terão chances de viajar ao Canadá para conhecer potenciais parceiros e investidores em um coquetel em Vancouver, além de comparecer a workshops, seminários ministrados por empreendedores locais e da Traction Conference, considerado um “best in class evento”, ou 6 estrelas evento pela Huffington Post.

Na última edição da viagem, 5 startups brasileiras foram selecionadas; neste ano, serão 10. “Estamos fechando parcerias com as demais províncias do Canadá e teremos novidades para esse ano ainda, queremos apoiar e dar todas as ferramentas possíveis para que as startups brasileiras se tornem globais e o Canadá hoje proporciona um dos ambientes mais favoráveis para que isso se torne realidade”, disse a porta-voz e co-criadora da companhia, Regina Noppe.

O evento será realizado no CCBC, na Vila Olímpia, durante a manhã de quarta (mais informações aqui). Caso não seja possível comparecer ao “meet up”, as startups ainda poderão se inscrever para participar da viagem a Vancouver pelo site bsvn.com.br até o dia 20 de maio.