Empresa que coloca música no McDonald’s e Starbucks ganha apoio do Spotify

Avatar

Por Júlia Miozzo

7 de julho de 2015 às 10:55 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

SÃO PAULO – O Spotify é febre em todo o mundo e uma da maiores startups da atualidade. Com o recente aporte de US$ 500 milhões, a empresa está investindo em uma outra startup, também conectada ao serviço, e que foca em negócios e empresas para obter receita.

Chamada Soundtrack Your Band, ela permite aos varejistas transmitirem músicas do Spotify em lojas e outros locais – através dos serviços Spotify Business, para negócios, e Spotify Enterprise, para empresas. Com apenas 32 funcionários, ela recebeu um aporte de US$ 10,9 milhões da startup e outros investidores, como a Telia Sonera, PlayNetwork, Creandum, Northzone e Wellington Partners.

A Soundtrack Your Brand foi fundada por Andreas Liffgarden, ex chefe de desenvolvimento de negócios do Spotify, e Ola Sars, cofundador do Beats. Por enquanto, a startup tem operações apenas na Suíça, em restaurantes do McDonald’s e na rede de cafeterias Starbucks.