Empresa faz pele artificial humana e busca retardar o envelhecimento
Por Júnior Borneli
27 de janeiro de 2018 às 08:40 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Um dos maiores inimigos do ser humano é o envelhecimento. Nas últimas décadas, a expectativa de vida aumentou no mundo todo, mas algumas tecnologias prometem dar um salto maior.
A startup OneSkin, liderada pela brasileira Carolina Reis, é uma das empresas de maior destaque que fabrica pele artificial para utilização em testes da indústria de cosméticos e farmacêutica. Os modelos são tão reais que dispensam, inclusive, os testes em animais, contestados em todo o mundo.
Preparamos um e-book especial sobre o assunto! Para saber mais, acesse aqui.
A empresa utiliza as ferramentas mais avançadas em engenharia de tecidos e biologia molecular para encontrar moléculas capazes de realmente reverter o envelhecimento da pele. Através de uma plataforma única, combina modelos reais de pele humana produzidas e marcadores moleculares para descobrir e produzir a primeira geração de moléculas para produtos antienvelhecimento personalizados, cientificamente comprovada para prevenir ou reverter o envelhecimento.
A OneSkin fica baseada no Vale do Silício, em San Francisco, Estados Unidos, e é uma das empresas mais relevantes na área da saúde.
Para saber mais sobre o Health Tech Conference, acesse o site do evento clicando aqui e garanta já o seu lugar.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários