Empresa cria adaptador genial para carregador do iPhone (mas precisa de sua ajuda)

Avatar

Por Júlia Miozzo

21 de julho de 2015 às 10:37 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – Uma campanha no kickstarter criada pela empresa Znaps traz uma maneira diferente – e muito prática – de carregar o iPhone: semelhante ao carregador MagSafe, da própria Apple, um adaptador magnético transforma o plug e o cabo do carregador em um carregador magnético.

Garanta sua vaga no Accelerator Day, evento que pode transformar a sua história empreendedora! Confira em startse.com.br/accelerator-day.

Um adaptador é encaixado na entrada do carregador no celular e um adaptador magnético separado se encaixa no conector do cabo. Com ele, basta aproximar o celular e o carregador para que o celular comece a carregar – a atração magnética vai junta-los.


Crédito: Divulgação

Ele também possui uma luz, igual ao MagSafe, que indica quando está carregando ou não – a diferença é que o MagSafe é apenas para o Mac, não iPhone. Com o adaptador, é mais fácil conectar e desconectar o carregador e, principalmente, impedir que o aparelho caia no chão caso alguém tropece no cabo.

Ainda restam 24 dias da campanha no Kickstarter, mas a Znaps já arrecadou 464% de sua meta inicial – US$ 437.295 frente a US$ 94.221.