Empresa cresce 1.457% em 5 anos e tem que contratar valet para funcionários

Por Da Redação
29 de dezembro de 2015 às 17:20 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Elon Musk é o empreendedor mais admirado no mundo de startups no momento. Idealizador da SpaceX, CEO da Tesla e da Solar City, o sul-africano é tido como “novo Steve Jobs” e tudo que toca parece ser um produto inovador e interessante.
Não é a toa que a Tesla, sua empresa de automóveis, já vale mais do que rivais que produzem 100 vezes mais carros, como a Fiat. O crescimento do número de funcionários foi tão grande nos últimos cinco anos que a empresa precisou contratar um serviço de valets para acodomodar todos em suas instalações.
A grande maioria dos funcionários chega no serviço de carro, e como a sua sede tem um número limitado de vagas, foi necessário a contratação de um serviço de valet – de acordo com o Wall Street Journal.
A empresa tinha 899 funcionários em 2010 e agora tem 14.000. Há 1.600 vagas abertas e outros 4.500 deverão ser contratoados nos próximos anos – tanta gente que a empresa teve que mudar parte de suas funções para a sua fábrica antiga, em Fremont.
A Gigafactory, no estado americano do Nevada, deverá solucionar de vez o problema de espaço para a empresa, embora Elon Musk ainda tenha o desejo de construir uma grande sede para a empresa na Califórnia.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários