Empreendedores de até 30 anos podem ter pré-aceleração gratuita

Avatar

Por Paula Zogbi

28 de outubro de 2015 às 12:03 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Jovens empreendedores com até 30 anos de idade podem inscrever seus projetos de impacto social no programa Choice Up. O programa, que dura duas semanas, acontece em São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.

As inscrições em Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte vão até o dia 6 de novembro, enquanto São Paulo e Florianópolis recebem projetos até o dia 13 de novembro. O endereço para submissão dos projetos é http://www.artemisia.org.br/choice/#choice-up.

Com o objetivo de realizar a avaliação de modelos de negócios, análise de pontos fortes e fracos e planejamento dos próximos passos para o projeto, os participantes devem discutir durante o programa impactos sociais, propostas de valor, estratégias de vendas, estabilidades e contratações sob orientação de mentores e empreendedores.

De acordo com os organizadores do projeto, a proposta prevê mobilizar um milhão de jovens empreendedores no Brasil. A Artemisa, que financia o programa, fomenta a geração de empresas com impacto social, que oferecem soluções para questões sociais da população de baixa renda.