ELM mostra casas noturnas que estão tocando seu estilo musical favorito

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de julho de 2017 às 14:12 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Easy Live Music (confira seu perfil na base do StartSe) é um aplicativo que, por meio de geolocalização, te mostra quais músicos estão tocando nas casas noturnas que estão em um raio de até 100 km de onde você se encontra.

Quer sair e não sabe onde está tocando seu som favorito? Tem uma banda e precisa divulgar onde vai tocar nos próximos dias? Ou ainda atrair público para seu bar ou casa noturna? Bem, essa é a solução.

“Cada vez mais as casas sofrem para permanecer cheias. Ao mesmo tempo, os músicos têm dificuldade para estabelecer um relacionamento permanente com seu público. Queríamos ajudar os dois a crescerem”, afirma Michel Bliacheriene, sócio-fundador da startup. “Antes tínhamos que pesquisar em guias off line ou ainda entrar nos sites de cada estabelecimento, então acabávamos pesquisando sempre os mesmos lugares”.

Ao se cadastrar no ELM, o usuário diz quais são seus estilos musicais preferidos. Com isso, o app identifica aonde terão apresentações que condizem com seu estilo. O Easy Live Music trará ainda benefícios exclusivos aos usuários que confirmarem presença pelo aplicativo, como double drinks e descontos. Um voucher será gerado e deverá ser apresentado na casa.

O usuário também poderá marcar o músico ou estabelecimento preferido como favorito. Com isso, ele passará a receber sempre a programação pela plataforma. Em operação desde 1 de julho, o aplicativo já conta com 20 casas cadastradas e 500 usuários na base.

Os responsáveis pelo projeto são: Jack Fahrer, relacionamento com as bandas e corresponsável pela estratégia comercial; Michel Bliacheriene, operacional e marketing; e Renato Bliacheriene, Business Development e Estratégia Comercial.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]