Einstein quer levar startups de saúde para aceleração nos Estados Unidos

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de agosto de 2017 às 17:15 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Hospital Israelita Albert Einstein e a Case Western Reserve University, de Cleveland, Estados Unidos, fecharam uma parceria para oferecer uma oportunidade única para startups do segmento de saúde no Brasil.

“Empresas que produzem tecnologia de ponta deveriam ter sempre como ambição levar sua tecnologia para o mundo. Na área de saúde é particularmente importante a parceria de startups com grandes instituições de referência e excelência. Acreditamos muito nesta parceria institucional que temos no Einstein com a Case Western University como aceleradora dos projetos inovadores de pesquisadores e startups brasileiras interessados em levar suas soluções e produtos para o mercado americano e mundial”, comenta o Diretor de Inovação do Albert Einstein, Claudio Terra.

Não deixe de conferir: Temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

A Semana Internacional de Startups Einstein, que acontece entre 23 e 27 de outubro, oferecerá a três startups selecionadas a possibilidade de receber coaching e validação científica, tecnologia e negócios na instituição norte-americana – uma das mais prestigiadas do mundo, com um histórico de 15 prêmios Nobel ganhos. Durante a mesma viagem, as startups ainda participarão de um dos maiores eventos mundiais sobre inovação em saúde, o Medical Innovation Summit, organizado pela Cleveland Clinic.

As inscrições estão abertas até 10 de setembro e podem ser feitas por aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]