Uall lança sua plataforma de busca, comparação e comercialização de cursos

Avatar

Por Elena Costa

1 de março de 2018 às 10:44 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Uall, startup gaúcha e em processo de incubação na StartupX, lançou a versão beta do seu portal de busca, comparação e comercialização de cursos de Ensino Superior. O site fornece ao público 360 cursos de pós-graduação do Rio Grande do Sul para os usuários pesquisarem e compararem cerca de 15 atributos com o objetivo de facilitar a escolha da melhor formação acadêmica e carreira profissional.

A empresa prevê que no mês de maio entrará em operação completa, com informações de todos os cerca de 35.000 cursos de Ensino Superior e 2.407 Instituições de Ensino Superior existentes no Brasil, envolvendo graduação, especialização, mestrado e doutorado,além de programas de intercâmbio e um sistema de Compras Coletivas, onde o valor de cada curso irá reduzir à medida que mais usuários estejam interessados em adquiri-lo.

Aqui na capital paulista a Uall busca soluções de ponta em tecnologia e modelagem de negócios para aprimorar o desenvolvimento da solução, além de captar investimentos para conquistar escalabilidade com rapidez.

A cada dia surgem startups que desenvolvem novas tecnologias e metodologias que podem revolucionar a Educação e trazer melhoras na aprendizagem, seja no modelo presencial ou online. A Uall participa desse grupo de empresas inovadoras trazendo uma solução para aqueles que estão atrás da melhor formação acadêmica e carreira profissional. Saiba mais sobre a revolução que o setor está passando no EdTech Conference!