EDP Starter Brasil está com inscrições prorrogadas até 23 de julho!
Por Lucas Bicudo
19 de julho de 2017 às 16:58 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A EDP prorrogou as inscrições do EDP Starter Brasil até o dia 23 de julho!
Se você tem uma startup com ideias inovadoras capazes de serem adaptadas para o setor elétrico, inscreva-se! Além de oferecer um pacote de benefícios para as equipes que participarem, o EDP Starter vai selecionar o CEO de uma das equipes participantes para uma Missão Vale do Silício do StartSe!
Entre todas as startups cadastradas, cinco serão selecionadas para a aceleração e outras cinco também participarão de um bootcamp com mentorias.
“Vamos selecionar 30 para entrevistar, 10 para um bootcamp e então faremos um pitch festival e teremos 5 selecionadas para o programa de aceleração até o fim do ano”, afirma Lívia Brando, head de inovação da empresa.
As selecionadas terão um espaço de coworking no WeWork, em São Paulo. Não é requerida nenhuma contrapartida em termos de equity, a EDP só quer fortalecer empresas que são potenciais fornecedoras para ela.
“São duas verticais, uma primeira para iniciativas focadas para o cliente e uma segunda para smart data, big data, IoT, VR e AR, linguagem cognitiva e chatbots. Tudo isso voltado para o segmento de energia”, finaliza.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários