Doutor123 entra no B2B com serviços de saúde viáveis para PMEs

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de junho de 2017 às 16:42 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Doutor123 é um aplicativo e site de agendamento de consultas médicas e exames laboratoriais. Além de atender pessoas físicas, apresenta ao pequeno e médio empresário a oportunidade de um produto corporativo que oferece pacotes especiais em benefício de saúde para seus colaboradores.

“Algumas empresas não estão renovando seus planos de assistência médica. Isso devido aos percentuais de aumento. Muitas simplesmente não tinham como oferecer este benefício e agora encontram em nossa plataforma um modelo viável. A conectividade tem disponibilizado diversos produtos online, e cada vez mais o acesso à saúde, com serviços customizados mais acessíveis a diversos públicos”, explica o CEO Maurício Trad.

Veja também: o StartSe preparou o e-book gratuito “Como a Tecnologia Está Revolucionando a Saúde e a Medicina”, para te ajudar a se situar como as startups estão oferecendo transformações profundas em um dos setores mais tradicionais da sociedade.

O CEO relata ainda que o benefício em saúde resulta na redução das faltas ao trabalho, em aumento da produtividade e em uma maior satisfação dos empregados, o que, indiretamente, diminui o turn over. “Este investimento que as empresas devem fazer em prol da saúde de seus colaboradores é um capital social, sustentável e lucrativo também”.

O objetivo da Doutor123 é aproveitar a sinergia entre as soluções online e de mobilidade, às necessidades das empresas e seus colaboradores, agregando diferenciais estratégicos de atendimento pessoal e customizado, realizando o agendamento de consultas e exames. “De certa forma, o atendimento otimizado acaba sendo um ganho na gestão de tempo para o colaborador e para as empresas”, continua.

Para aprimorar cada vez mais a qualidade da rede, a startup incentiva usuários/pacientes a avaliar o atendimento e compartilhar suas experiências. “Ao mesmo tempo que faz a sua indicação, ajuda a melhorar o ecossistema e a ferramenta de forma colaborativa”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]