DOMO investe R$ 3 milhões em startup paulista que atua junto a restaurantes

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

24 de setembro de 2018 às 13:30 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A DOMO Invest, Asset de Venture Capital liderada por grandes nomes do mercado de capitais do país, acaba de ingressar no ecossistema gastronômico, com um investimento de R$ 3 milhões na Goomer, startup que atua com soluções de totens de autoatendimento e cardápios digitais em restaurantes. Com presença em todo o Brasil, a Goomer planeja utilizar o investimento de Smart Money para aumentar em três vezes o seu tamanho este ano, e em quatro vezes no ano que vem.

“Pensamos na Goomer quando entendemos quais eram as principais dores dos donos de restaurantes e também compreendemos a dinâmica em relação ao atendimento. Foi aí que decidimos harmonizar Tecnologia com o trabalho humano para potencializá-lo e contribuir com mais eficiência e melhor atendimento nos restaurantes”, ressalta Felipe Lo Sardo, CEO da startup. Segundo ele, o aporte da DOMO Invest é fundamental, já que vem agregado de conhecimento de todos os sócios e de uma visão de longo prazo.

Atualmente, a Goomer está integrada com os principais sistemas do mercado, como Totvs Bematech Chef, KCMS, NCR Colibri, NCR Aloha e Teknisa. Com soluções de autoatendimento, a startup consegue aumentar o ticket médio de um estabelecimento comercial de 10% a 45%, reduzindo o número de garçons em ⅓. Assim, otimizam a rotina dos profissionais e clientes.

“Enxergamos na Goomer uma ótima oportunidade para entender esse segmento gastronômico, cuja relevância só aumenta a cada dia. O setor conta com números interessantes e nos sentimos honrados em participar ativamente do mesmo por intermédio da atuação de um player promissor como a Goomer”, diz Rodrigo Borges, sócio da DOMO Invest.