20 de março de 2019 às 15:51 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A DogHero, startup brasileira de hospedagem e passeio com cachorros, recebeu um aporte de US$ 7 milhões da Rover, um marketplace de serviços para animais. Esse é o primeiro investimento da startup dos Estados Unidos em uma empresa da América Latina.
A DogHero e a Rover possuem modelos de negócios semelhantes, a diferença reside principalmente no tamanho da operação. Criada em 2011, a Rover foi uma das inspirações para a fundação da DogHero em 2014 por Eduardo Baer e Fernando Gadotti.
A Rover está disponível em mais de 14 mil cidades, tendo expandido recentemente sua operação para a Europa. Já a DogHero está disponível em 750 cidades distribuídas no Brasil, Argentina e México, concentrando uma boa parte do mercado da América Latina.
Segundo a GeekWire, a relação da DogHero e Rover não é nova: as empresas já haviam estabelecido uma “amizade”, inclusive com os líderes da DogHero tendo visitado o escritório da Roven em Seattle algumas vezes.
O futuro da DogHero
O aporte será utilizado para a DogHero expandir e fortalecer sua atuação na América Latina. Recentemente, além do investimento, a startup ganhou um reforço: uma parceria com a Rappi. Agora, será possível pedir por passeios da DogHero diretamente pelo aplicativo.
Para a DogHero, essa é uma forma de encontrar ainda mais clientes e, para a Rappi, de se tornar um super aplicativo.
Comentários