12 de março de 2015 às 10:32 - Atualizado há 6 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
SÃO PAULO – As lousas inteligentes, que digitalizam o conteúdo inserido nelas para que possam ser editados e compartilhados, podem estar ficando para trás. A empresa Equil criou um dispositivo que faz a leitura do conteúdo de qualquer superfície e o digitaliza.
O aparelho, que lembra uma caneta e foi batizado de Smartmaker, se difere das lousas digitais porque aumenta a área útil das apresentações. Os dispositivos tradicionais costumam ficava restrito apenas a sua área útil, enquanto que com o Smartmaker é possível ter uma superfície de até 5 metros de largura.
Basta o usuário se posicionar sobre a superfície onde será feita a apresentação e fazer a leitura dos movimentos da caneta ao longo do espaço de leitura digital. Além disso, o conteúdo pode ser compartilhado em tempo real com dispositivos móveis conectados por meio de um aplicativo disponível nas lojas o Android e iOS.
Comentários