Didi Chuxing faz novo investimento em outra rival da Uber: Taxify

Avatar

Por Lucas Bicudo

1 de agosto de 2017 às 18:47 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Didi Chuxing continua a expandir seu império com um novo investimento na Taxify, rival da Uber em 18 países na Europa e na África. Embora grande parte do seu negócio seja em mercados emergentes, a empresa está planejando uma expansão para Londres no final deste ano e reivindica 2,5 milhões de usuários.

Além de comprar os negócios da Uber na China para consolidar sua posição dominante em “casa”, a Didi expandiu sua rede com uma série de parcerias globais – Lyft, Ola na Índia, Grab no Sudeste Asiático e 99 na América do Sul. Agora podemos adicionar a Europa nessa lista.

Veja mais: saiba como captar dinheiro de investidores

O CEO da Didi, Cheng Wei, disse que o investimento, que inclui uma parceria estratégica, ajudará a unir os serviços de transporte na Ásia com os da Europa e da África. A Didi, que reivindica 400 milhões de usuários em uma variedade de serviços na China, anunciou que ajudará o Taxify a crescer sua presença e desenvolver produtos mais inteligentes.

(via TechCrunch)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]