Didi Chuxing faz novo investimento em outra rival da Uber: Taxify
Por Lucas Bicudo
1 de agosto de 2017 às 18:47 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Didi Chuxing continua a expandir seu império com um novo investimento na Taxify, rival da Uber em 18 países na Europa e na África. Embora grande parte do seu negócio seja em mercados emergentes, a empresa está planejando uma expansão para Londres no final deste ano e reivindica 2,5 milhões de usuários.
Além de comprar os negócios da Uber na China para consolidar sua posição dominante em “casa”, a Didi expandiu sua rede com uma série de parcerias globais – Lyft, Ola na Índia, Grab no Sudeste Asiático e 99 na América do Sul. Agora podemos adicionar a Europa nessa lista.
Veja mais: saiba como captar dinheiro de investidores
O CEO da Didi, Cheng Wei, disse que o investimento, que inclui uma parceria estratégica, ajudará a unir os serviços de transporte na Ásia com os da Europa e da África. A Didi, que reivindica 400 milhões de usuários em uma variedade de serviços na China, anunciou que ajudará o Taxify a crescer sua presença e desenvolver produtos mais inteligentes.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários