Dataholics vende Batalha de Inteligência Artificial de Startups

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de junho de 2017 às 13:38 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Dataholics venceu ontem a 6ª Edição da Batalha de Inteligência Artificial de Startups da PreSeries, uma joint venture entre Telefônica Open Future e BigML.

O evento, que aconteceu na sede da Wayra Brasil, em São Paulo, contou com a participação de cinco startups. Algoritmos do PreSeries, formados por um conjunto diversificado de dados públicos e privados de mais de 370 mil companhias de todo o mundo, avaliaram as chances de êxito entre as concorrentes.

Não deixe de conferir: temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

Foram analisados aspectos chave dos negócios e atribuiu notas de 0 a 100 como forma de prever a probabilidade de sucesso das empresas competidoras. A Dataholics tirou 96,50.

Em segundo lugar, ficou a Itera, com 86,81 pontos. A startup desenvolveu uma plataforma de machine learning que analisa casos relacionados a finanças e ao marketing.

Em terceiro lugar, ficou Mr. Descartes, com 62,13 pontos. A empresa oferece um chatbot que ajuda as cidades a melhorar a gestão de resíduos e sua sustentabilidade.

A quarta foi a Voice Commerce, com nota de 62,12, e que atua com um voicebot que oferece uma experiência de compra online simples, segura e objetiva, por meio de comandos de voz.

Finalmente, Data H ficou em quinto lugar, com 62,10 pontos. A startup cria produtos inteligentes e desenvolveu seu próprio ecossistema para permitir e proporcionar projetos de Inteligência Artificial em diferentes setores.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]