Creditas lança programa de parcerias e aposta agora em “venda direta”

Avatar

Por Lucas Bicudo

25 de julho de 2017 às 15:17 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Creditas quer agora multiplicar os canais de distribuição de seus produtos também por meio de parcerias offline.

“Queremos com isso acelerar a mudança no perfil de endividamento dos brasileiros caracterizado hoje por juros altos e empréstimos de curto prazo para um quadro saudável de juros baixos e prazos longos, tirando a pressão do orçamento das famílias e contribuindo também com a circulação de dinheiro na economia”, explica Felipe Zullino, sócio e diretor de desenvolvimento de negócios da Creditas.

Semelhante ao formato de venda direta, a novidade consiste numa rede de afiliados – composta por escritórios de contabilidade, assessoria de cobrança, assessoria empresarial, tributaristas e até profissionais autônomos – capaz de oferecer assessoria financeira aos endividados.

Confira também: o StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs. Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

Além da inclusão do empréstimo com garantia como solução financeira para seus clientes, que por si só já é atrativo, os parceiros da Creditas recebem uma comissão por empréstimo fechado e contam com um canal exclusivo de atendimento para gerenciar as demandas de empréstimos da rede de afiliados.

“Qualquer empresa ou profissional que lida com a saúde financeira de seus clientes ou precisa de uma solução de crédito para viabilizar a oferta de seus serviços pode ser um parceiro”, finaliza.

Os interessados podem entrar em contato com a Creditas pelo site.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]