26 de junho de 2019 às 17:15 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A Creditas começou o ano com o pé direito. De janeiro até junho, a fintech de empréstimos com garantia recebeu 800 mil pedidos. O aumento de solicitações foi de 230% em comparação ao mesmo período de 2018. Deste valor, 134% possui veículos como garantia, enquanto 96% corresponde a imóveis.
Ao todo, os brasileiros pediram mais de R$ 20 bilhões em crédito à fintech – o que não significa, é claro, que todos os empréstimos foram realizados. Segundo a empresa, o principal motivo para as solicitações é o refinanciamento, quando um empréstimo com juros menores é realizado para cobrir maiores dívidas. Em segundo e terceiro lugar, figura o investimento no próprio negócio e reforma da casa, respectivamente.
“Estamos muito felizes com esse resultado. Os números mostram que existe uma grande demanda no Brasil por um crédito de qualidade, com taxas baixas e prazos mais longos. Vamos continuar trabalhando duro para ajudar cada vez mais brasileiros a realizarem seus projetos de vida”, afirma Fabio Zveibil, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Creditas.
Comentários