Convenia recebe R$ 2,5 milhões do Criatec 2, da Bozano Investimentos

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de agosto de 2017 às 16:22 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Convenia acaba de receber uma rodada de investimentos, no valor de R$ 2,5 milhões, liderada pelo fundo Criatec 2, que tem como gestor nacional a Bozano Investimentos e como assessor operacional a Triaxis Capital.

O aporte será utilizado para triplicar o time da startup e acelerar o lançamento de novos produtos. Segundo Marcelo Furtado, co-fundador da Convenia,  “a gestão de pessoas é, sem dúvida, a área mais importante de qualquer negócio e por muito tempo as pequenas e médias empresas brasileiras não tinham nenhuma opção para fazer isso de forma eficiente e com um custo acessível. Nossa missão é oferecer um produto com excelente usabilidade, com um custo acessível e que resolva, de fato, uma dor real dos empresários”.

Veja também: O StartSe montou o “Curso de Formação em Investimento-Anjo”. Aprenda a base para ser um investidor-anjo, através dos conhecimentos teóricos e práticos por um especialista da área.

Além de gerenciar as rotinas básicas de uma empresa como admissão, desligamento e férias, a Convenia também oferece soluções para gestão de benefícios. A empresa faz a venda de benefícios tradicionais como seguros saúde,vida, dental, previdência e opera um clube de vantagens próprio que oferece descontos para os funcionários de empresas clientes em mais de 300 estabelecimentos por todo o país.

“Depois de folha de pagamento, benefícios corporativos são o maior custo de qualquer empresa. Queremos que nossos clientes consigam contratar e gerenciar seus planos de saúde, dental, vale refeição e todos os benefícios de forma super eficiente. Sem a tradicional burocracia do setor e sem os possíveis erros que levam a prejuízos financeiros”.

A empresa, em 4 anos de vida,  tem crescido a uma taxa de 200% ao ano e com o aporte espera acelerar ainda mais este crescimento. “Antes mesmo do fechamento do primeiro semestre de 2017 nossa receita realizada já era maior do que do ano inteiro de 2016”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]