Concil lança marketplace de soluções financeiras para outras startups (e PMEs)

Da Redação

Por Da Redação

9 de agosto de 2016 às 11:12 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Concil acaba de lançar um novo MarketPlace unindo ferramentas oferecidas ao mercado pelos parceiros Nexxto, Lupeon, ViaW, entre outras, além dos próprios serviços que a Concil entrega ao segmento de Conciliação Contábil e Financeira. Com isso, a startup passa a reunir em uma única plataforma, serviços inteligentes para gestão e redução de riscos de perdas financeiras, para pequenas e médias empresas e outras startups.

O novo marketplace oferece soluções que podem ser adquiridas em conjunto, com descontos, ou de forma independente, proporcionando total customização para as necessidades de cada cliente, tendo como principal objetivo melhorar a gestão financeira das empresas e trazer oportunidade de redução de custos.

Com lançamento previsto para a segunda quinzena de agosto, o marketplace deve proporcionar proporcionar opções para empresas eliminarem e recuperarem os prejuízos financeiros, que são alguns dos problemas que mais impactam pequenas empresas. “Acompanhamos de perto todas as dores e desafios dos pequenos e médios empresários, principalmente no varejo. Por isso, além dos serviços de conciliação que já ofereceremos, decidimos usar nossa especialização em conciliação para reunir em uma única plataforma as melhores soluções de conciliação fiscal, telecom, ativos fixos, conciliação de fretes, entre outras ferramentas que auxiliam na redução de perdas financeiras, além do controle contábil e financeiro”, explica Leonardo Campelo, CEO da Concil.

“Em suma, nosso objetivo é oferecer uma gama de serviços de conciliação cada vez mais completa aos nossos clientes, por meio de serviços próprios ou de grandes parceiros testados por nós, com foco na redução de custos, de riscos de perdas e até mesmo na recuperação financeira, aumentando a margem de lucro das empresas”, afirma Campelo.

A Concil não atende apenas pequenas empresas, mas possui alguns clientes de grande porte, como TAM, Multiplus e Dafiti. O atendimento eficaz no momento da conciliação financeira é reconhecido por mais de 3 mil clientes, gerando 70 milhões em transações conciliadas por mês, chegando a R$ 31 milhões recuperados, considerando toda a base da empresa.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!