Motoristas da Uber poderão vender produtos em corridas em parceria com startup

Por Tainá Freitas
20 de Maio de 2019 às 18:40 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Motoristas da Uber em São Paulo e no Rio de Janeiro agora poderão aumentar a sua fonte de renda nas viagens por aplicativo. A empresa realizou uma parceria com a startup americana Cargo, que traz uma “miniloja” de conveniência para dentro dos carros.
Esse é o primeiro passo para a internacionalização da empresa criada em 2016. A startup traz a possibilidade de comprar snacks, bebidas e gadgets de telefone disponíveis uma caixa fixada no painel do veículo.
Todas as compras são realizadas através do site da Cargo, com o objetivo que o motorista não se preocupe em administrar o dinheiro. Eles não pagam nada para ter os produtos da Cargo e ganham uma porcentagem das compras realizadas.
A startup rastreia os alimentos vendidos e se encarrega de fazer a reposição na medida que são consumidos. O ponto de conexão entre o motorista e a empresa são as próprias lojas de conveniência de postos de gasolina.
Inicialmente, a Cargo estará disponível nas viagens na categoria Uber Black. A startup conta com 20 mil motoristas cadastrados nos Estados Unidos, mas este número deve crescer com a chegada no Brasil. A empresa já levantou US$ 29,4 milhões em investimentos, segundo o Crunchbase.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários