Candidato à presidência dos EUA afirma: “precisamos Uberizar tudo”

Por Da Redação
12 de julho de 2016 às 09:31 - Atualizado há 5 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Uber é o futuro do mundo, acredita Gary Johnson, candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Libertário. Terceiro colocado nas pesquisas, a chance de Johnson ganhar o cargo mais importante do mundo são quase nulas – mas isso não o impede lançar uma candidatura e fazer o máximo de barulho que ele conseguir.
E uma de suas ideias (que aliás, me fariam votar por ele se eu fosse cidadão americano) é justamente ser o presidente mais amigável ao Vale do Silício da história. E é mencionando a maior startup do momento que ele cita o que deve ser feito para a economia prosperar: “precisamos Uberizar tudo”, diz na CALinnovates.
Para ele, a ecomomia compartilhada é o modelo do futuro – o que deveria ser encorajado, ao invés de combatido através de regulações. Citando problemas em São Francisco com o Airbnb, ele destaca que é muita falta de visão este tipo de regulação. “Se eu for o presidente, vamos acabar com as restrições”, destaca.
Ele também é muito mais favorável a questões como imigração do que a maioria dos candidatos. “Somos um país de imigrantes e devemos abraçar a imigração tirando o governo da frente, sem estabelecer cotas”, termina.
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários