Campus Party divulga lista de 200 startups participantes do Startup&Makers

O projeto selecionou 200 startups: 100 na categoria "iniciantes" e 100 na categoria "em crescimento”

Avatar

Por Paula Zogbi

7 de janeiro de 2016 às 18:33 - Atualizado há 4 anos

O projeto Startup&Makers, que reúne atividades de mentoria, networking, hackatlons, palestras e workshops voltados a startups na Campus Party, está de volta.

Em sua terceira edição, o S&M “tem a missão de conectar os campuseiros com o mundo do empreendedorismo”, de acordo com o site da Campus Party Brasil. A ideia é que os empreendedores lancem produtos e aproveitem o networking com talentos e com o mercado, além de adquirir conhecimento passa aplicar em seus negócios.

O projeto selecionou 200 startups: 100 na categoria “iniciantes” e 100 na categoria “em crescimento”. Todas elas podem ser conferidas neste link. Na primeira categoria, se encaixam “projetos pouco avançados, com equipes bem definidas, primeiros protótipos criados e ainda testados que não receberam investimento”.

Já no segundo, são “startups avançadas, com uma equipe robusta e desenvolvida, produtos lançados no mercado, com ou sem investimento, que já possuam faturamento”. Cada uma das categorias possui conteúdos e mentorias específicos para a situação em que se encontram.

Para o público em geral, as inscrições para a Campus Party Brasil 2016, que ocorre entre 26 e 31 de janeiro, podem ser feitas no site oficial do evento