C6 Bank lança loja virtual no aplicativo integrada a programa de pontos

João Ortega

Por João Ortega

11 de novembro de 2019 às 07:32 - Atualizado há 1 ano

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O banco digital C6 Bank lançou,na última quinta-feira, uma loja virtual dentro de seu aplicativo, batizada de Átomos. Agora, clientes que participam do programa de recompensas da fintech e possuem o cartão premium C6 Carbon poderão trocar seus pontos acumulados por produtos diversos direto no app.

Entre os produtos disponíveis para os usuários, estão passagens aéreas em 60 companhias (por meio da integração com os programas LATAM Pass, Smiles e TudoAzul), smartphones, bebidas, diárias em hotéis e até drones.  Além disso, é possível trocar os pontos por serviços em estabelecimentos parceiros do C6 Bank, como salões de beleza e agências de turismo.

Cada dólar gasto com o C6 Carbon corresponde a 2,5 pontos para a plataforma Átomos. Após um período restrito ao público premium – cuja duração não foi divulgada pelo banco – a loja será disponibilizada para todos os clientes. A pontuação concedida por transação no cartão básico ainda será definida.