Broadway terá show sobre Steve Jobs e Bill Gates (e ele será interativo)

Da Redação

Por Da Redação

15 de janeiro de 2016 às 15:52 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Broadway, avenida de Nova York, é conhecida por ser o principal centro de shows e teatro do mundo. São grandes produções (a maioria musicais), muito belas e atraentes. Por lá passam os principais atores do mundo, antes e depois da fama.

Agora, um novo show deverá estrear em 21 de abril deste ano: Nerds, que terá como personagens grandes nomes da indústria de tecnologia, como o fundador da Apple, Steve Jobs, e o da Microsoft, Bill Gates – nomes por trás de algumas das maiores invenções do século passado (e presente).

O show contará a história de rivalidade entre os dois. “Junte-se aos inventores de garagem favoritos da américa nesta hilária jornada musical da época do disquete até o iPhone, com a competição épica neste meio tempo, que revolucionou a cultura moderna como conhecemos”, afirma o comunicado da peça.

Como fala de tecnologia, o show será o mais “avançado progressivamente de toda a Broadway”. Terá hologramas, mapas e um aplicativo que permitirá a interação da plateia com os atores – inclusive, será a plateia que vai decidir qual o final da peça.