Broadway terá show sobre Steve Jobs e Bill Gates (e ele será interativo)

Da Redação

Por Da Redação

15 de janeiro de 2016 às 15:52 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Broadway, avenida de Nova York, é conhecida por ser o principal centro de shows e teatro do mundo. São grandes produções (a maioria musicais), muito belas e atraentes. Por lá passam os principais atores do mundo, antes e depois da fama.

Agora, um novo show deverá estrear em 21 de abril deste ano: Nerds, que terá como personagens grandes nomes da indústria de tecnologia, como o fundador da Apple, Steve Jobs, e o da Microsoft, Bill Gates – nomes por trás de algumas das maiores invenções do século passado (e presente).

O show contará a história de rivalidade entre os dois. “Junte-se aos inventores de garagem favoritos da américa nesta hilária jornada musical da época do disquete até o iPhone, com a competição épica neste meio tempo, que revolucionou a cultura moderna como conhecemos”, afirma o comunicado da peça.

Como fala de tecnologia, o show será o mais “avançado progressivamente de toda a Broadway”. Terá hologramas, mapas e um aplicativo que permitirá a interação da plateia com os atores – inclusive, será a plateia que vai decidir qual o final da peça.