Brasileira Take também é incluída na lista Cool Vendors do Gartner

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de julho de 2017 às 19:55 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Take é outra brasileira incluída na lista de Cool Vendors do Gartner. A seleção indica os fornecedores de soluções considerados como interessantes e inovadores por seus produtos e serviços.

“Consideramos a nossa inclusão no relatório Cool Vendor como uma confirmação da excelência dos nossos serviços por meio das plataformas de mensagens. Hoje temos diversos clientes que automatizaram os atendimentos e oferecem soluções rápidas e ágeis para seus clientes”, comenta o CEO Roberto Oliveira.

Veja também: caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

O principal produto da startup é o BLiP, plataforma de criação de gestão de chatbots integrada a múltiplos canais de mensagem, como Facebook Messenger e Telegram. No Brasil, o potencial para esse mercado é grande.

Segundo dados da própria Take, uma grande parte dos consumidores brasileiros (40%) prefere se comunicar com as empresas por meio de mensagens de texto, enquanto 30% optam por voz e outros 30% por conversas presenciais. No entanto, 70% dos entrevistados se dizem dispostos a interagir por aplicativos como Facebook Messenger e WhatsApp.

“Continuamos a inovar enquanto executamos o nosso plano de expansão. Hoje nossos clientes já entenderam que não entregamos apenas inteligência artificial, mas uma experiência guiada para a resolução dos gargalos de atendimentos”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]