Brasileira Samba Tech faz parceria com a Harvard Business School

Avatar

Por Júlia Miozzo

19 de janeiro de 2016 às 15:05 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A brasileira Samba Tech, líder em gestão e distribuição de vídeos online na América Latina, agora é parceira da Harvard Business School, uma das principais escolas de negócios do mundo, e também está participando do programa FIELD (Field Immersion Expericences for Leadership Development), que realiza a troca de experiências entre empresas e alunos do MBA para criar novas soluções.

Neste mês, durante oito dias, seis alunos de MBA da Harvard estiveram na sede da empresa, em Belo Horizonte, para conhecer a cultura local e apresentar o projeto. A Samba Tech selecionou a Kroton, maior grupo de educação do mundo, para criar novas soluções para a instituição. O desafio dos alunos é aprimorar os produtos e identificar oportunidades de inovação que possam ser implementadas.

“Dessa vez, optamos por um programa focado no B2C e escolhemos a Kroton como a parceira ideal para essa iniciativa. Dessa forma, conseguimos melhorar toda a experiência dos seus alunos ao consumir o conteúdo EAD na plataforma da Samba”, disse Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Em 2013, estudos apontam que foram feitos 35% mais investimentos pelas instituições no mercado de EAD. “É muito importante integrar um projeto desta magnitude tendo em vista que um dos valores do grupo é trabalhar e aprender juntos para melhorar a vida das pessoas por meio da educação responsável”, disse o vice-presidente de Inovação& Negócios da Kroton, Paulo de Tarso. “Esperamos que apareçam ideias inovadoras que aprimorem ainda mais a experiência de nosso aluno, bem como nos traga diferenciais competitivos no setor”, finalizou.