Bradesco cria programa para facilitar a vida das startups
Por Júlia Miozzo
14 de dezembro de 2015 às 15:03 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – A segunda edição do inovaBRA, programa de incentivo a startups, está com inscrições abertas até o dia 22 de dezembro. Com duração de 12 meses, o programa busca projetos de startups que tenham soluções cabíveis ao setor de produtos e serviços financeiros.
Segundo o site do inovaBRA, é ideal que a startup esteja em estágio inicial ou intermediário e que possua ao menos um produto aplicável à área de serviços financeiros.
O processo seletivo do programa tem duração de 4 meses, período no qual acontecerão três etapas: o questionário, que analisará as inscrições feitas; a imersão, em que as empresas selecionadas apresentarão a solução para um fórum de executivos do banco; e, por fim, o fórum executivo, que terá duração de uma semana para planejamento e preparação das empresas antes de outra apresentação ao fórum de executivos.
Algumas das áreas de interesse para os projetos são as de banco do futuro, canais digitais, meios de pagamento, produtos e seguros. Alguns dos critérios de seleção para a escolha final da empresa são qualificação da equipe, potencial de geração de valor, potencial de inovação, capacidade de entrega e mensuração de risco.
Embora não exista um prêmio em dinheiro para os participantes, o Bradesco garante que poderá comprar a solução ao final do programa ou investir na startup.
Confira mais informações no site do inovaBRA.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários