BCredi, com juros mais baixos, quer descomplicar oferta de crédito

Avatar

Por Lucas Bicudo

2 de agosto de 2017 às 12:43 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A BCredi é uma fintech que quer descomplicar a oferta de crédito, oferecendo juros mais baixos, maior prazo de pagamento e rápida aprovação.

“Nós, que já temos o processo mais ágil do mercado, agora também vamos oferecer a menor taxa com essa redução. Isso é possível porque somos uma das únicas empresas que tem funding vindo do próprio grupo, facilitando o processo que está todo dentro de casa”, comenta a co-fundadora Maria Teresa Fornea.

Fornecendo crédito com imóvel em um processo 100% online, a empresa, que antes contava com juros a partir de 1,22%, reduziu a taxa para apenas 1,15% a.m. + IPCA. Essas condições são voltadas para apartamentos deixados como garantia para o produto CGI e os empréstimos são a partir de R$ 50 mil até R$ 1,5 milhão. A modalidade de crédito com imóvel de garantia é ideal para profissionais liberais, pequenos empreendedores e assalariados em geral, proprietários de casa ou apartamento, interessados em troca de dívidas, investimentos ou mesmo aporte para reforma e construção. Para quem deseja comprar um novo imóvel, mas não tem uma forma fácil de comprovar renda, a BCredi também oferece o tradicional financiamento imobiliário, com maior flexibilidade na análise de crédito.

Não deixe de conferir: Nos últimos anos, algumas empresas transformaram a forma como os brasileiros se relacionam com o dinheiro. Mas o que aconteceu até agora foi apenas a ponta do iceberg. Transformações ainda maiores estão por vir. Esse será o tema principal da maior conferência de fintechs do Brasil, que acontecerá em São Paulo, no dia 15 de agosto. Serão mais de 60 fintechs inovadoras, palestras, workshops, sessões de pitch e mais de 1 mil pessoas participantes.

A fintech se encarrega de toda a etapa documental, como um despachante, e disponibiliza consultores para atender eventuais dúvidas. “Temos os mais diferentes casos de sucesso de clientes que buscaram crédito com mais rapidez e taxas bastante atraentes para investir no próprio negócio, montar uma franquia ou liquidar dívidas”, continua.

O Conglomerado Financeiro Barigui conta mais 20 anos de experiência no setor de crédito e a BCredi foi lançada para modernizar e popularizar o empréstimo. “Nós desenvolvemos um sistema para que a aprovação dos processos seja feita em até 10 dias”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]