Atenção healthtechs: abertas inscrições para Prêmio Empreenda Saúde

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de junho de 2017 às 14:40 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A everis acaba de abrir as inscrições para o Prêmio Empreenda Saúde. A iniciativa procura estimular profissionais e estudantes a desenvolverem projetos que possam contribuir para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão no setor de saúde, com foco em três áreas: Assistência Integral à Saúde; Eficiência em Produtos e Processos Assistenciais; e Mecanismos de Integração Educacional e Saúde.

“Buscamos contribuir com o desenvolvimento de novos talentos por meio de incentivos das boas práticas, além de estimular o espírito inventivo e de superação nos futuros empreendedores, nas mais variadas áreas, seja na saúde, tecnologia ou desenvolvimento. Acreditamos que novas ideias podem trazer grandes contribuições para o aprimoramento do setor de saúde no país”, afirma Raphael Bueno, sócio da área de Health da everis e responsável pela iniciativa no Brasil.

Confira também: preparamos o Health Tech Conference – o maior evento sobre startups da área da saúde do Brasil.

Para o Dr. Luiz Fernando Lima Reis, diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês e membro da comissão avaliadora e do corpo de jurados da premiação, “o que destaca ainda mais o Empreenda Saúde é o empenho para transformar projetos em realidade, fazer com que todo o esforço aplicado durante o processo de inovação não termine exatamente na fase crítica de chegar ao mercado, de transformar conhecimento em produtos ou processos que de fato beneficiem a sociedade. É esse esforço que queremos estimular”.

O projeto vencedor receberá um prêmio equivalente a R$ 50 mil em barras de ouro, além de orientação profissional especializada para colocar a ideia em prática no mercado brasileiro.

Caso tenha interesse, as inscrições vão até o dia 1 de setembro, através do site.

No ano passado, o prêmio recebeu 627 inscrições e teve como finalista a startup Fófuuu, com um projeto que une a medicina e a tecnologia de software para desenvolver exercícios divertidos de fonoaudiologia, utilizando uma interface de videogame.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]