App permite que restaurantes de luxo ofereçam tratamento personalizado

Avatar

Por Juliana Américo

15 de abril de 2015 às 10:00 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

SÃO PAULO – Segundo dados da Associação Nacional de Restaurantes, o mercado de alto padrão da gastronomia no Brasil faturou R$ 5 bilhões em 2013 e cresce em torno de 6% ao ano.

De olho nessa fatia de mercado, o aplicativo Experiences foi lançado no mercado brasileiro para trazer ainda mais comodidade aos clientes e permitir que os estabelecimentos de luxo ofereçam um atendimento cada vez mais personalizado para fidelizarem seu público.

Cadastre sua startup no StartSe e fale com milhares de investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. Acesse www.startse.com.br. É gratuito. 

O app busca proporcionar uma experiência única e personalizada para os frequentadores dos melhores restaurantes de São Paulo. Por meio da plataforma, o cliente pode solicitar um carro, pedir flores ou chocolates, incluir uma lista de preferências gastronômicas, adiantar o pagamento (via cartão de crédito cadastrado) e até avaliar o atendimento recebido.

“Por meio da plataforma, o cliente pode incluir uma lista de preferências gastronômicas, adiantar o pagamento (via cartão de crédito cadastrado) e até avaliar o atendimento recebido.”, afirma o CEO da empresa, Josué Alencar.

Para os restaurantes, o aplicativo funciona como um concierge digital, capaz de atrair novos clientes e fidelizar seu público VIP. Além disso, o app permite o melhor gerenciamento de mesas, com os dados fornecidos pelos clientes.

A empresa inicia suas operações por São Paulo, com planos de expandir em breve para outras cidades e o aplicativo está disponível no sistema iOS apenas para convidados.