App permite que restaurantes de luxo ofereçam tratamento personalizado

Disponível somente para iOS, Experiences oferece uma experiência única ao cliente

Avatar

Por Juliana Américo

15 de abril de 2015 às 10:00 - Atualizado há 5 anos

SÃO PAULO – Segundo dados da Associação Nacional de Restaurantes, o mercado de alto padrão da gastronomia no Brasil faturou R$ 5 bilhões em 2013 e cresce em torno de 6% ao ano.

De olho nessa fatia de mercado, o aplicativo Experiences foi lançado no mercado brasileiro para trazer ainda mais comodidade aos clientes e permitir que os estabelecimentos de luxo ofereçam um atendimento cada vez mais personalizado para fidelizarem seu público.

Cadastre sua startup no StartSe e fale com milhares de investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. Acesse www.startse.com.br. É gratuito. 

O app busca proporcionar uma experiência única e personalizada para os frequentadores dos melhores restaurantes de São Paulo. Por meio da plataforma, o cliente pode solicitar um carro, pedir flores ou chocolates, incluir uma lista de preferências gastronômicas, adiantar o pagamento (via cartão de crédito cadastrado) e até avaliar o atendimento recebido.

“Por meio da plataforma, o cliente pode incluir uma lista de preferências gastronômicas, adiantar o pagamento (via cartão de crédito cadastrado) e até avaliar o atendimento recebido.”, afirma o CEO da empresa, Josué Alencar.

Para os restaurantes, o aplicativo funciona como um concierge digital, capaz de atrair novos clientes e fidelizar seu público VIP. Além disso, o app permite o melhor gerenciamento de mesas, com os dados fornecidos pelos clientes.

A empresa inicia suas operações por São Paulo, com planos de expandir em breve para outras cidades e o aplicativo está disponível no sistema iOS apenas para convidados.