App de paquera paga a corrida no primeiro encontro

Avatar

Por Júnior Borneli

14 de março de 2015 às 17:22 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Agora não falta mais nada para você começar um relacionamento. O aplicativo de paquera Kickoff firmou uma parceria com o Uber para que as pessoas que se conhecerem pelo aplicativo possam ir ao primeiro encontro de graça.

Para conseguir essa ajudinha, o usuário precisa baixar o Kickoff no smartphone. Quando se conectar pela primeira vez, o aplicativo vai sugerir uma lista de amigos com quem pode flertar. Depois de fazer a escolha, se a outra pessoa aceitar o convite, o sistema gera dois códigos para que cada um consiga um carro grátis através do Uber para leva-los ao local do encontro.

Quer ter uma startup de sucesso? Cadastre seu projeto no StartSe (www.startse.com.br) e faça relacionamento com investidores e mentores. É gratuito.

A parceria entre Kickoff e Uber é válida somente até o final de março e apenas para usuários da cidade de São Paulo. O valor máximo para a corrida gratuita é de R$ 50,00.

O Uber é o mais famoso aplicativo que oferece motoristas particulares em carros chiques mediante pagamento. No Brasil o aplicativo funciona em Brasília, Rio de Janeiro e em São Paulo.

Já o Kickoff foi lançado por aqui em janeiro e conta com cerca de 10 mil usuários.