Após meses de testes, Nubank abre lista para programa de benefícios inovador

Da Redação

Por Da Redação

7 de julho de 2017 às 11:17 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Nubank está inovando! A startup, uma das principais do Brasil, está abrindo a lista de espera para seu programa de benefícios diferente de tudo que existe: que lhe permite apagar certos gastos com seus pontos, ao invés de ter de comprar certos produtos dentro da loja dos parceiros.

Se você é dono de um cartão Nubank, pode se cadastrar neste link. Os cadastrados vão ter prioridade em receber convites para participar do programa quando ele for oficialmente lançado. O programa, que tem o nome oficial de Nubank Rewards, está em testes desde o ano passado, para usuários de Android e iPhone.

Se for mantido o programa que está sendo testado, a anuidade será de R$ 190 ou de R$ 19,90 mensais – e você poderá apagar os gastos com algumas despesas como passagens aéreas, hospedagem, serviços, Uber, Netflix e Spotify – um gasto recorrente na vida das pessoas e, que a depender de quantos pontos serão necessários, já justificará o gasto.

Quem não aderir ao plano de fidelidade não terá nenhuma anuidade no cartão – permanecendo tudo como está. O Nubank é mais uma das startups sensacionais que estão revolucionando os serviços financeiros no Brasil. Vamos falar dela e de outras em um evento exclusivo em São Paulo em agosto, chamado Fintouch. Dê uma conferida.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]