Após atraso na produção da Tesla, Elon Musk mostra como o Model 3 é produzido

Avatar

Por Elena Costa

10 de outubro de 2017 às 17:22 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Após produzir apenas 260 Model 3 e ficar abaixo da sua meta, o CEO da Tesla Elon Musk publicou em seu twitter um vídeo de máquinas trabalhando na carcaça de metal do primeiro veículo elétrico popular na fábrica da empresa em Fremont.

O vídeo foi divulgado após uma reportagem do The Wall Street Journal afirmar que o atraso na montagem do Model 3 foi devido aos trabalhadores da companhia que tinham que produzir peças a mão pois as máquinas não estavam prontas para uso.

Em comunicado a Tesla afirmou que “embora a grande maioria dos subsistemas de manufatura em nossa usina de automóveis da Califórnia e nosso Nevada Gigafactory possam operar a uma taxa elevada, um punhado demorou mais para ativar do que o esperado”.

Além disso, a Tesla ressaltou que linha de produção está totalmente instalada, alimentada e produzindo o veículo e que pretendem aumentar a automação todos os dias.

https://www.instagram.com/p/BaAOokSgdCp/

A nova empreitada da Tesla mostra como a economia está mudando. O StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício.

(Via Business Insider)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]