Após atraso na produção da Tesla, Elon Musk mostra como o Model 3 é produzido
Por Elena Costa
10 de outubro de 2017 às 17:22 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Após produzir apenas 260 Model 3 e ficar abaixo da sua meta, o CEO da Tesla Elon Musk publicou em seu twitter um vídeo de máquinas trabalhando na carcaça de metal do primeiro veículo elétrico popular na fábrica da empresa em Fremont.
O vídeo foi divulgado após uma reportagem do The Wall Street Journal afirmar que o atraso na montagem do Model 3 foi devido aos trabalhadores da companhia que tinham que produzir peças a mão pois as máquinas não estavam prontas para uso.
Em comunicado a Tesla afirmou que “embora a grande maioria dos subsistemas de manufatura em nossa usina de automóveis da Califórnia e nosso Nevada Gigafactory possam operar a uma taxa elevada, um punhado demorou mais para ativar do que o esperado”.
Além disso, a Tesla ressaltou que linha de produção está totalmente instalada, alimentada e produzindo o veículo e que pretendem aumentar a automação todos os dias.
https://www.instagram.com/p/BaAOokSgdCp/
A nova empreitada da Tesla mostra como a economia está mudando. O StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício.
(Via Business Insider)
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários