Aplicativo TruckPad lança serviço TruckBoooking para pequenos fretes

A base utilizada é a mesma do TruckPad, que conta com mais de 320 mil caminhoneiros cadastrados no Brasil todo

Avatar

Por Júlia Miozzo

11 de novembro de 2015 às 17:35 - Atualizado há 4 anos

Vendo a necessidade a pedidos de pequenos fretes, o TruckPad lançou o TruckBooking, serviço de carretos e mudanças para pequenas empresas e pessoa física. Com base em dados do TruckPad, uma pesquisa identificou que também seria possível otimizar o tempo ocioso dos caminhoneiros autônomos com cargas complementares.

“Ao observarmos o mercado, notamos uma carência de soluções fáceis e com custo acessível para os pequenos e médios lojistas. Em tempos economicamente mais complicados, sabemos que as PME’s podem fazer a diferença no país, então porque não atendê-las da melhor forma possível, ajudando nos momentos de deslocamentos e entregas? Desse pensamento nasceu o TruckBooking, para o qual temos grandes expectativas”, comenta Carlos Mira, CEO do TruckPad.

Além de auxiliar as PME’s, pessoas físicas também podem solicitar o serviço de mudança, por exemplo, no TruckBooking.

A base utilizada é a mesma do TruckPad, que conta com mais de 320 mil caminhoneiros cadastrados no Brasil todo. Apenas no mês de outubro, já foram feitas 500 entregas com o serviço. Até o final do ano, a expectativa é de que mais de 3 mil carretos sejam intermediados pela plataforma. “Com isso, corroboramos uma vez mais para nossa missão de contribuir com um sistema de transporte eficiente e afirmamos com a comunidade caminhoneira nosso compromisso de desenvolvimento do setor”, finaliza Mira.