Aplicativo permite pedir pizza mesmo sem conexão com internet

Avatar

Por Juliana Américo

30 de julho de 2015 às 11:39 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

SÃO PAULO – Os smartphones facilitarem em muito a vida das pessoas. Porém, quando o assunto é falta de internet, os usuários tendem a ficar irritados, já que grande parte dos aplicativos precisa estar conectada para funcionar.

Para resolver esse problema, pelo menos no caso de pedido de pizza, foi criado o 99Pizzas, um aplicativo para pedidos de pizzas que não precisa do acesso à internet. Isso é possível porque a empresa desenvolveu uma tecnologia que faz ligações automáticas para as pizzarias e garante que os pedidos serão preparados e entregues aos clientes.

Com o sistema criado, as pizzarias podem elas mesmo solicitarem o cadastro pelo site do 99Pizzas, independente de onde estejam localizadas. Já o cliente deve apenas escolher uma pizzaria próxima, o sabor desejado e definir o endereço. O pagamento é feito ao entregador.

O aplicativo pode ser baixado nas versões para Android e iOS.