Aplicativo oferece "delivery" de babás qualificadas

Avatar

Por Paula Zogbi

14 de abril de 2016 às 12:01 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Encontrar pessoas de confiança para cuidar dos filhos por um dia pode ser extremamente difícil, ainda mais se há urgência na solicitação. O aplicativo gratuito Click Babá busca ser a solução para esta situação.

Desenvolvido pelo casal de empreendedores Luciana Pereira e Taric Andrade, o app permite a contratação de babás para crianças entre 6 meses e 16 anos de idade, com 10 horas de antecedência ou mais.

Com formação superior em pedagogia, letras ou enfermagem, as 40 babás cadastradas no aplicativo foram selecionadas entre 2.500 inscrições, levando em conta requisitos como histórico profissional, aptidão e treinamento para lidar com bebês e criança, de acordo com a assessoria de imprensa da startup.

Até agora, há cerca de 115 usuários cadastrados, e todos receberam ligações da equipe da startup como medida de segurança após o preenchimento dos dados pela plataforma.

Já disponível para iOS e Android, mas com planos de expansão para Windows Phone, o app por enquanto funciona apenas na Grande São Paulo por geolocalização. O pagamento é realizado e garantido via PayPal.