Aplicativo de mensagens oferece 70% do seu lucro aos usuários

Avatar

Por Paula Zogbi

9 de março de 2016 às 10:12 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Conversar por mensagem com os amigos é algo que quase todo mundo faz hoje em dia – mas nem todos conseguem ganhar dinheiro com isso.

Monetizar suas interações com seus amigos é a proposta do WowApp, uma espécie de WhatsApp que promete dividir 70% do dinheiro arrecadado com publicidade aos usuários, que podem sacar ou escolher uma instituição de caridade para doar.

A arrecadação do usuário depende de quantos amigos o mesmo indica para usar a rede social. Com o crescimento da sua rede de contatos, o app oferece “wowcoins”, que são trocadas posteriormente por dinheiro de verdade. Cada contato vale 0,25 wowcoin, e o acúmulo é feito diariamente: se você tem 10 contatos, vai receber 2,50 wowcoins por dia – mas não está especificado quanto isso vale em dinheiro.

O app gratuito garante que 5 mil pessoas se inscrevem diariamente no mundo, e que já há 200 mil usuários brasileiros – segundo maior número depois da Romênia, seu país de origem. Os convites para participar da comunidade podem ser encontrados neste link, e para fazer o download para iOS, Android, Windows ou Mac, é só acessar a página do app.