6 de abril de 2016 às 11:11 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
SÃO PAULO – Em meio aos diversos aplicativos de organização financeira no mercado, a startup Planejei resolveu dar um passo à frente, criando um assistente pessoal que faz, sozinho, cálculos e projeções para ajudar o usuário a alcançar seus sonhos e objetivos.
Gratuito, o aplicativo usa um sistema semelhante ao do GuiaBolso, que cadastra automaticamente todas as transações bancárias do usuário a partir da senha do internet banking.
Os dados são obtidos de forma criptografada – garantindo assim a segurança do usuário. “Esta senha de leitura não permite que o Planejei faça nenhuma transação, alteração ou transferência, ela serve apenas para obter o extrato bancário de forma automática”, garante a empresa.
A partir daí, um robô apelidado de Marvin faz as contas: basta que se cadastrem objetivos financeiros – como uma viagem – e seus prazos para que o Planejei sugira as melhores formas de organizar as finanças até bater as metas.
Inicialmente, o aplicativo está disponível apenas para dispositivos iOS, pela Apple Store. De acordo com Lucas Montano, CEO da startup, o lançamento para Android está previsto para julho deste ano.
Depois de baixa-lo, o robô Marvin só será liberado mediante à solicitação de um convite pelo usuário.
Comentários