Aplicativo 99Taxis lança em São Paulo o 99Top, serviço do Táxi Preto

Avatar

Por Júlia Miozzo

25 de novembro de 2015 às 16:49 - Atualizado há 5 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O aplicativo de táxis 99Taxis anunciou nesta quarta-feira (25) que a partir de janeiro do próximo ano vai passar a oferecer o 99Top, serviço próprio do Táxi Preto, na cidade de São Paulo. O serviço foi regulamentado pela Prefeitura de São Paulo em outubro, após inúmeras manifestações de taxistas contra o Uber. No Rio de Janeiro, o serviço vai consistir de táxis de luxo e alguns táxis executivos.

Com relação aos serviços de táxi comuns, o 99Top tem alguns diferenciais: os taxistas deverão aceitar pagamento via cartões de crédito e débito e Voucher99, deverão sempre disponibilizar GPS/Waze aos passageiros e estarem vinculados a aplicativos de táxi.

O veículo, por sua vez, deve se encaixar nas categorias estabelecidas pela regulamentação: ser um sedan, SUV ou Station Wagon; possuir entre-eixos mínimo de 260 mm e largura mínima de 1750 mm; ter uma potência mínima de 115 cavalos, freio ABS, ar condicionado e ser da cor preta.

Para tornar-se um taxista do 99Top basta fazer a inscrição para o sorteio dos 5 mil alvarás que serão distribuídos no site da Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo – até o dia 30 de novembro. Os taxistas sorteados deverão demonstrar interesse pessoalmente entre os dias 4 e 20 de janeiro no DTP de São Paulo. O pagamento aos taxistas será feito através do Cartão 99, um “cartão de crédito da 99 que permite que os taxistas recebam o dinheiro de suas corridas em poucos minutos e tenham total controle sobre faturamento e gastos dentro do próprio aplicativo”.

Não será preciso baixar outro aplicativo para solicitar o novo serviço.