Banco Neon anuncia várias novidades no seu aniversário de um ano
Por Isabela Borrelli
19 de julho de 2017 às 17:37 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Atualmente com 180 mil clientes, o Banco Neon, um dos principais bancos digitais do Brasil, segue crescendo e, segundo Pedro Conrade, fundador e CEO, batendo todas as metas. “Esperávamos, em um ano, estar com aproximadamente 100 mil pessoas utilizando o Neon, mas os números nos surpreenderam. Foi um crescimento orgânico muito interessante e prova de que o consumidor sentia, de fato, a necessidade de um produto simples, eficaz e totalmente transparente”, afirma o CEO.
Apesar de ter nome de banco, Conrade afirma que eles preferem se considerar uma empresa que oferece serviços financeiros. No caso, serviços 100% digitais e com a cara do Neon, ou seja, o menos tradicional possível. Para quem acompanha e é cliente da fintech já sabe o que isso significa: atendimento personalizado, sem anuidade ou mensalidade, pagamento com reconhecimento facial, transferências via Siri e por aí vai. Basicamente, tudo bem descolado, tecnológico e com foco em millenials, apesar de que a tendência é diversificar cada vez mais os serviços para atrair um público cada vez maior.
Novidades
Uma das novidades, por sinal uma das mais aguardadas pelos clientes do banco, é o cartão de crédito. Mas nada de um serviço convencional: além de não ter anuidades, as taxas de juros serão mais baixas que as praticadas no mercado. “Lançaremos um produto sem mensalidade e anuidade, sempre baseado na transparência que permeia o Neon”, completa Conrade.
Já o Projeto Conexões traz a premissa de parcerias entre o Neon e outras startups, uma vez que a fintech acredita que para desenvolver 100% dos produtos internamento a demora seria grande e a equipe necessária também. Assim, com foco em agregar valor, o Neon fará essas parcerias, entre elas com serviços de câmbio, seguros, gateway de pagamento, etc. para oferecer ainda mais opções para seus clientes.
A última novidade é a conta digital e sem mensalidade para pessoa jurídica. “Sem deixar de aprimorar o que já temos, o mercado nos mostrou a necessidade de mirar em novos horizontes. O consumidor PJ, por exemplo, também é muito carente de um bom atendimento, boa interface, e de produtos sem mensalidade, além de taxas totalmente justas” afirma Pedro Conrade, CEO do Neon. Por sinal, essa função está sendo testada por usuários beta, alcançando 500 empresas até o momento.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários