Banco Neon anuncia várias novidades no seu aniversário de um ano

Avatar

Por Isabela Borrelli

19 de julho de 2017 às 17:37 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Atualmente com 180 mil clientes, o Banco Neon, um dos principais bancos digitais do Brasil, segue crescendo e, segundo Pedro Conrade, fundador e CEO, batendo todas as metas. “Esperávamos, em um ano, estar com aproximadamente 100 mil pessoas utilizando o Neon, mas os números nos surpreenderam. Foi um crescimento orgânico muito interessante e prova de que o consumidor sentia, de fato, a necessidade de um produto simples, eficaz e totalmente transparente”, afirma o CEO.

Apesar de ter nome de banco, Conrade afirma que eles preferem se considerar uma empresa que oferece serviços financeiros. No caso, serviços 100% digitais e com a cara do Neon, ou seja, o menos tradicional possível. Para quem acompanha e é cliente da fintech já sabe o que isso significa: atendimento personalizado, sem anuidade ou mensalidade, pagamento com reconhecimento facial, transferências via Siri e por aí vai. Basicamente, tudo bem descolado, tecnológico e com foco em millenials, apesar de que a tendência é diversificar cada vez mais os serviços para atrair um público cada vez maior.

Novidades

Uma das novidades, por sinal uma das mais aguardadas pelos clientes do banco, é o cartão de crédito. Mas nada de um serviço convencional: além de não ter anuidades, as taxas de juros serão mais baixas que as praticadas no mercado. “Lançaremos um produto sem mensalidade e anuidade, sempre baseado na transparência que permeia o Neon”, completa Conrade.

Já o Projeto Conexões traz a premissa de parcerias entre o Neon e outras startups, uma vez que a fintech acredita que para desenvolver 100% dos produtos internamento a demora seria grande e a equipe necessária também. Assim, com foco em agregar valor, o Neon fará essas parcerias, entre elas com serviços de câmbio, seguros, gateway de pagamento, etc. para oferecer ainda mais opções para seus clientes.

A última novidade é a conta digital e sem mensalidade para pessoa jurídica. “Sem deixar de aprimorar o que já temos, o mercado nos mostrou a necessidade de mirar em novos horizontes. O consumidor PJ, por exemplo, também é muito carente de um bom atendimento, boa interface, e de produtos sem mensalidade, além de taxas totalmente justas” afirma Pedro Conrade, CEO do Neon. Por sinal, essa função está sendo testada por usuários beta, alcançando 500 empresas até o momento.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]