Amaro abre mais de 30 vagas de emprego em quatro capitais brasileiras

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

10 de abril de 2019 às 08:08 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Amaro, startup do mercado de moda, está ampliando o seu time de funcionários. A empresa, que nasceu digital e que hoje também está presente em 14 guide shops espalhados pelo Brasil, abriu 37 vagas de emprego em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A startup busca profissionais para diversas áreas, como atendimento ao cliente, planejamento, tecnologia, operação, confecção, logística e mídias sociais. Os interessados podem se candidatar e conhecer todas as oportunidades neste site.

Com o lançamento de 10 mil produtos por ano, a Amaro usa tecnologia em todos os processos — desde a criação de peças à gestão logística.  No ano passado, ela entrou para a lista das 25 startups mais cobiçadas para se trabalhar. O ranking realizado pelo LinkedIn analisa fatore como engajamento dos funcionários, procura por vagas e retenção de talentos.

Em janeiro deste ano, a Amaro entrou para a lista das 10 empresas mais bem avaliadas na Love Mondays. A cultura da empresa e qualidade de vida foram os itens mais destacados, seguido por oportunidades de carreira. Das 52 avaliações realizadas na época, 94% foram positivas.