Allgoo lança primeira plataforma de banco digital com recurso White Label

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de agosto de 2017 às 13:50 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Allgoo acaba de lançar uma plataforma de banco digital, com recurso White Label, que auxilia as instituições a ofertarem produtos e serviços aderentes à necessidade individual de cada cliente.

Para o COO Rodrigo Soeiro Ubaldo, a abordagem da empresa como o “braço digital” das instituições de pequeno, médio e grande porte surgiu como propulsora essencial para a criação de valor na relação entre a corporação e sua base de clientes. “Nossa estratégia é ser complementar aos bancos, ou seja, um atalho para o mundo digital. As empresas vêm até nós com seus modelos de negócios, e, assim, nós moldamos a solução de acordo com as particularidades de cada uma”.

As principais soluções ofertadas pela ferramenta são gestão financeira, robô advisor e de crédito, responsáveis por realizar o monitoramento do comportamento de uso do dinheiro de cada cliente e oferta da melhor solução para atingir seu objetivo financeiro.

“Aliamos o interesse do cliente ao da instituição. Por isso, oferecemos soluções em BackOffice, FrontOffice, Suporte e Atendimento”, continua.

Não deixe de conferir: o StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança a primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs. Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

“A demanda por serviços digitais é um anseio da sociedade e as instituições financeiras já se deram conta desta realidade. Nossas soluções estão sendo constantemente procuradas e acreditamos que até o fim deste ano já tenhamos fechado cerca de 25 parcerias, uma vez que o uso de Inteligência Artificial para sustentar essas soluções nos bancos é um cenário irreversível mundialmente, e o Brasil não foge à regra”, ressalta o CEO Luiz Claudio Macedo.

Entre as diversas parcerias já firmadas, destaque para o projeto InovaBra e BMG Digital Lab, voltados à contratação de soluções digitais para os bancos Bradesco e BMG.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]