14 de setembro de 2015 às 15:19 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
SÃO PAULO – O Airbnb comprou a Vamo – com um valor de aquisição não mencionado -, uma startup que oferece o serviço de planejamento de viagens online. No site da empresa, o CEO da Vamo, Ari Steinberg, anunciou que a startup não está mais aceitando usuários e que a partir do dia 1 de outubro, deixará de funcionar – passando a integrar o Airbnb.
Segundo o Tech Crunch, a Vamo havia arrecadado US$ 1,6 milhões em financiamentos que, segundo o CEO, seriam destinados para facilitar o planejamento de viagens mais complexas, como as que envolvem diversas cidades. Ele também contou que sua equipe vai passar a trabalhar na experiência de viagem do hóspede, ajudando-os a planejar-las.
“Estamos entusiasmados com a ideia de que as duas equipes construam o futuro em uma viagem conjunta”, afirmou um porta-voz da Airbnb. Atualmente, a empresa conta com mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo, presente em 190 países.
Comentários