Plataforma promete profissionalizar e digitalizar a comercialização do agronegócio

Avatar

Por Isabela Borrelli

4 de junho de 2018 às 18:04 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A CBC Agronegócios é mais do que um site de classificados: é um ambiente de negociação, segundo Katia Gomes, gerente de marketing  da agrotech. Por meio dela, é possível que compradores e vendedores coloquem seus produtos à venda e recebam propostas, podendo negociar tudo online.

Apesar de no começo ter apostado no modelo de comissionamento em cima de negócios fechados, hoje a startup adota outra estratégia. “A plataforma tem como modelo de negócio o cadastramento dos usuários e utilização ativa dos mesmos. Passamos a enriquecer nosso banco de dados e a meta é cobrar por mensalidade em algum momento”, esclarece Gomes.

Hoje, a CBC Agronegócios está em fase de crescimento e amadurecimento e tem grandes planos para o futuro.

“[Nossos planos para o futuro são] Alcançar um share de mercado onde as operações de compra e vendas do mercado agro em peso passem por seu ambiente, tornando-se assim uma ferramenta com alta liquidez e volatilidade – com isso oferecer credibilidade, segurança e confidencialidade a todos os players do mercado – e buscar parcerias em toda cadeia do agronegócio para oferecer aos usuários mais opções de ferramentas e soluções para seus problemas do dia a dia”, afirma a gerente de marketing.

A CBC Agronegócios é uma das agrotechs que estarão na Startup Village da AgroTech Conference que acontece nesta terça-feira, dia 05 de junho. O evento reunirá os maiores especialistas, empresas e startups de agrotech do mercado. Garanta a sua participação na revolução tecnológica no agronegócio, acesse o site!

 

Baixe já o aplicativo da StartSe no iOS ou no Android