Administrador lança site de entrega de árvores em São Paulo

Avatar

Por Juliana Américo

2 de abril de 2015 às 09:28 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

SÃO PAULO – Durante uma viagem à Londres, em uma conversa de trem, surge no administrador de empresas Carlos do Val o primeiro estalo para criar uma empresa. Da junção da vontade de desenvolver um projeto ligado a questões sustentáveis e criar algo diferente do que o mercado oferece foi que nasceu a Árvore Express.

O site, que nada mais é que uma plataforma de encomenda delivery de árvores, foi inaugurado no final de janeiro e, atualmente, comercializa um em torno de 40 desde plantas ornamentais até árvores frutíferas.

“Eu estava no trem e li uma matéria sobre um cara que tinha ficado milionário com um e-commerce de venda de árvores. Descobri que esse negócio existia na Inglaterra e na Espanha. Mas não no Brasil”, afirma Val em entrevista para o jornal O Estado de S. Paulo.

Sem concorrência no nicho de plantas e árvores, ele recebe uma média de 30 pedidos por semana e pretende chegar ao final do primeiro ano de operação com faturamento de R$ 1,5 milhão.