ACE firma parceria com Google Developers para capacitar suas aceleradas

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de Maio de 2017 às 13:46 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A ACE acaba de anunciar nova parceria com o Google Developers, braço de apoio a desenvolvedores do Google.

“A parceria aumenta exponencialmente a base de mentores com a qual as startups ACE podem se conectar, garantindo que elas supram suas maiores necessidades para o crescimento e eliminem seus gargalos e dificuldades”, diz Pedro Waengertner, co-fundador da ACE.

A partir de agora, as startups que fazem parte dos programas de aceleração da ACE terão acesso à rede de mentores do Google, que integram iniciativas como o Google Developers Launchpad.

“Com nosso apoio a ACE, que consideramos uma das melhores aceleradoras da América Latina e cujos programas atingem centenas de startups, o Google Developers Launchpad reitera sua missão de expandir e acelerar o crescimento do ecossistema de empreendedorismo digital no mundo”, faz coro José Papo, gerente de relações com startups e developers do Google na América Latina.

Tanto o Google, quanto a ACE respiram metodologia do Vale do Silício. Você conhece a região? Montamos o e-book: “Conheça o Vale do Silício“, para te ajudar a entender como as coisas funcionam em um dos maiores centros de inovação do mundo.

As startups que passarem pelos programas da ACE estarão melhor preparadas para o processo de seleção do Google Launchpad Accelerator. A Cuponeria é um exemplo de startup que completou ambos os programas.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]