99 planeja dobrar equipe e ter 1 mil funcionários até o fim de 2017

Avatar

Por Lucas Bicudo

16 de agosto de 2017 às 20:19 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Correndo por fora na corrida de primeiro unicórnio brasileiro, a 99 planeja duplicar sua equipe e chegar até 1 mil funcionários até o fim de 2017. O movimento ajudará a startup crescer em um país com transporte público e infraestrutura obsoletos.

Atualmente, a 99 alega ter no Brasil uma base de 14 milhões de usuários e 200 mil motoristas espalhados por mais de 500 cidades.

Para efeito comparativo, a Uber, há um ano, afirmava ter 50 mil motoristas e 13 milhões de usuários, em 60 cidades do país.

No começo desse ano, a 99 recebeu significativos investimentos da Didi Chuxing e do Softbank. Com a quantia e a expansão de equipe, a startup planeja desembarcar no restante da América Latina em um futuro próximo.

Não deixe de conferir: o StartSe montou o e-book: “Manual Básico para Captação de Investimentos”, para que você saiba o melhor momento de começar a buscar capital para a sua startup.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]