22 de novembro de 2019 às 11:28 - Atualizado há 1 ano
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A 99 anunciou, nesta quinta-feira (21), o lançamento do serviço de entrega de comida 99 Food. O novo produto irá competir diretamente com o Uber Eats, iFood e Rappi. A Didi Chuxing, gigante chinesa de mobilidade que adquiriu a 99 em 2018, já possui uma iniciativa semelhante na China e no México.
Ainda não há previsão de quando a 99 Food irá iniciar suas operações, mas já existe uma página para restaurantes e entregadores se cadastrarem na plataforma. Será possível pedir o delivery de refeições no aplicativo de corridas da 99 e em um próprio do novo serviço.
“Nós estamos muito animados em oferecer às pessoas, restaurantes e entregadores uma opção de entrega de comida competitiva no Brasil, com a vantagem da rede de 19 milhões de usuários que a 99 já possui no país”, diz Danilo Mansano, responsável pela operação da 99 Food.
O 99 Food irá concorrer com grandes empresas já estabelecidas no setor. O iFood, por exemplo, realiza 21,5 milhões de entregas por mês. Já o UberEats, semelhante no quesito de também ser de uma empresa de corridas por aplicativo, chegou no Brasil em 2016 e está ganhando espaço no mercado. A Rappi se diferencia dos concorrentes citados por oferecer, além da entrega de comida, o “delivery de tudo”.
Comentários