99 faz parceria com fintech para motoristas receberem pagamentos em segundos

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

29 de novembro de 2019 às 16:07 - Atualizado há 12 meses

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Devido a uma parceria recente entre a 99 e a fintech BePay, os motoristas da 99 poderão receber pagamentos que tinham o prazo de 24 horas em segundos. A empresa realiza a gestão e intermediação de recebíveis online e offline.

Além do recebimento das transações mais rapidamente, o “Cartão99” da bandeira Visa terá o método de pagamento NFC (Near Field Communication), de pagamento por aproximação. Todos os motoristas da 99 possuem o cartão, que concentra o pagamento das corridas realizadas, permite fazer compras e sacar o saldo em caixas eletrônicos 24 horas e lotéricas.

“Com essas funcionalidades, nós oferecemos soluções inovadoras para facilitar a vida dos motoristas”, diz Davi Miyake, Diretor de Operações da 99. “Isso é muito importante no Brasil, onde 30% da população, ou 60 milhões de pessoas, não possuem conta no banco”.

A 99 conta com cerca de 600 mil motoristas dirigindo em mil cidades do Brasil. A startup brasileira foi adquirida pela gigante chinesa de mobilidade Didi Chuxing em janeiro 2018, tornando-se o primeiro unicórnio brasileiro.

Recentemente, a empresa anunciou sua entrada no mercado de delivery, com o 99Food.

Construtech 2020: Saiba como as novas tecnologias e mudanças de hábito do consumidor estão transformando o setor de construção